3 Aplicativos que todos os viajantes devem ter

3 Aplicativos que todos os viajantes devem ter

3 Aplicativos que todos os viajantes devem ter

Aplicativos para viajantes – Heey… quem viaja sem a franquia da internet já deve ter passado por poucas e boas. Diz aí, se você já precisou sair correndo atrás de algum lugar que disponibilizasse de internet grátis por alguma questão.

Com essa tecnologia toda, é quase impossível não existir aplicativos que auxiliam, nessa questão, os viajantes, que por alguma razão estão sem internet no celular. É claro que existe, sim.

Veja também: Tomar Decisões.

Conheço 3 aplicativos que ajudam bastante nas viagens, sendo para auxiliar a localizar a internet grátis mais perto ou quem sabe para salvar mapas das cidades que você pretende visitar e saber algumas dicas a mais, e também um aplicativo para ajudar a perceber o que está perto de você – ideal para quando sobra um tempinho e você está disposto a explorar mais.

Confira abaixo os 3 Aplicativos que todos os viajantes devem ter:

Free Wi-Fi Finder

Pelo nome, você já deve ter entendido o real motivo do aplicativo, né? O Free Wi-Fi Finder, procura locais mais próximos que disponibilizam de WI-FI. E o melhor: você pode fazer essa busca pelo geolocalizador, ou seja; você não precisa estar conectado a internet. E mais, você pode utilizar uma porção de filtros e procurar, por exemplo, por lugares públicos que disponibilizam o Wi-Fi sem cobrar nada.

3 Aplicativos que todos os viajantes devem ter

O Wi-Fi Finder também disponibiliza de uma função que indica a velocidade, o endereço de IP e também a qualidade do sinal. Bem prático.

CityMaps2Go

Com esse aplicativo, você consegue baixar os mapas dos lugares que for visitar e depois acessá-los offline. É um ótimo GPS e permite realizar buscas através dos pontos turísticos, hotéis, restaurantes, estações de metro e etc. Além do mais, você pode criar a sua própria lista, adicionando os pontos por onde pretende passear.

3 Aplicativos que todos os viajantes devem ter

Esse aplicativo também disponibiliza de artigos com informações dos lugares que você procura. Porém, esta versão é em inglês.

AroundMe

Esse aplicativo é bastante prático quando você não sabe o que fazer e sobrou um tempinho durante um passeio que você calculou que fosse durar mais tempo. Com ajuda do GPS do seu celular, ele localiza os bares, restaurantes, concertos, pubs, cinemas, bancos, farmácias, posto de gasolina, hospital… enfim… tudo o que está próximo a você. O aplicativo apresenta através de uma lista conforme a proximidade, ou seja; o que estiver mais próximo será apresentado por primeiro. E também, quando você clica no lugar, o aplicativo mostra o mapa do Google para o ajudar a chegar no local.

3 Aplicativos que todos os viajantes devem ter

Veja também: Passaporte – Como tirar.

3 Aplicativos que todos os viajantes devem ter

Acho super válido esses aplicativos, com certeza eles ajudarão bastante e são bem práticos para auxiliar você a não se perder ou encontrar lugares próximos e também salvar os mapas dos locais dos quais você pretende explora.

E você, achou já utilizou algum desses aplicativos?

Gostou do post os 3 Aplicativos que todos os viajantes devem ter?

Comente aqui.

Espero que tenham gostado das informações sobre os aplicativos.

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do Airbnb. Clique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Siga-nos no Facebook, G+, Instagram e Twitter.

Espero que tenham gostado.

Se gostou, dê um LIKE aqui embaixo.

Tchau, tchau =**

3 Aplicativos que todos os viajantes devem ter
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *