A felicidade de morar na praia

A felicidade de morar na praia

A vida é feita de opções que definem as prioridades. Escolha sempre o que é mais proveitoso, saudável e o que faz você se sentir melhor. A felicidade de morar na praia é sentir a brisa do mar, o cheiro de maresia, os cabelos se entrelaçarem de tanto voar. É optar por andar descalço na areia e dividi-la com os pescadores, surfistas e crianças.

A felicidade de morar na praia

É admirar um nascer do sol e começar o dia com a melhor sensação do mundo – de ser abençoada pela natureza e sentir-se purificada. É sentir-se agradecida por mais um dia que se inicia cheio de possibilidades.

A felicidade de morar na praia é ter a sensação de liberdade. É dar aquela fugida entre os afazeres do dia para dar aquele mergulho revigorante. É notar o quanto somos pequenos em relação à imensidão do mar, do céu e da natureza.

A felicidade de morar na praia

É perceber que nossos problemas são pequenos e que nossa mente cria adversidades para darmos mais valor à vida. É parar por um segundo e respirar fundo. É perceber que há centenas de motivos para sorrirmos.

É caminhar a praia inteira com o coração em alto mar. É lembrar-se de alguém que o ensinou a tranquilidade de se viver na praia. É deixar as redes sociais de lado para escutar somente o barulho do mar.

A felicidade de morar na praia

A felicidade de morar na praia é sentar-se na areia, fechar os olhos e observar a sua respiração. É escutar o seu próprio coração. É sentir que sua pulsação ecoa como uma canção. É abrir os olhos e ver a vida marinha, ver golfinhos, baleias, tartarugas e pegar conchinhas.

E ao final de cada tarde, é comparecer naquele compromisso inadiável com o pôr do sol. É sentir gratidão por mais um dia muito bem vivido. É escutar o canto dos pássaros. É ver a maré esvaziar ou encher em questão de minutos. É viver a vida lentamente.

A felicidade de morar na praia

É observar que até o sol, com toda a sua grandeza, se põe para deixar a lua brilhar. É olhar para escuridão do céu e se perder na contagem das estrelas. É tentar descobrir as constelações. É perceber que quanto mais simples as coisas são mais valores elas têm.

E você, quer mais o que? A felicidade de morar na praia é aproveitar a vida de sua própria maneira.

A felicidade de morar na praia

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

Comente aqui!

Um beijão <3

A felicidade de morar na praia
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *