Austrália: A intensidade de um intercâmbio

a intensidade de um intercâmbio

Estou a dias pensando em escrever sobre esse tema. É muito estranho como tudo acontece muito rápido em uma viagem e também, quanta coisa você consegue fazer em um único dia. Por isso, resolvi falar sobre a intensidade de um intercâmbio.

É incomparável o mix de emoções vividas em um intercâmbio de sua rotina habitual. Provavelmente, se você já passou mais de três meses longe de casa, você deve saber muito bem do que estou falando.

a intensidade de um intercâmbio
É ir em um casamento e se emocionar como se você conhecesse os noivos desde criancinha.

Estar longe de casa, da família, dos amigos de longa data, do cotidiano… faz os sentimentos ficarem a flor da pele. Ou seja; tudo é vivido intensamente, os sentimentos são mais fortes e o impacto de tudo o que acontece ao seu redor é muito maior.

a intensidade de um intercâmbio

A maioria das pessoas que estão em um intercâmbio, buscam, muitas vezes, as mesmas experiências que você. Isso faz com que você ganhe excelentes amigos em poucos dias ou até mesmo horas. Você acaba de conhecer alguém e sente uma sintonia enorme. E parece que vocês já são amigos há muitos anos.

É estranho e louco como tudo acontece. A quantidade de informações que você consegue absorver em um único dia. E você se sente livre. Essa sensação faz parecer que o seu dia tem 48 horas. E a cada por do sol, vêm à mesma reflexão na cabeça: “Nossa, quanta coisa eu produzi hoje.”.

a intensidade de um intercâmbio

Se relacionar com amigos de culturas extremamente diferentes da sua. Isso é surreal. Conhecer outras comidas. Aprender algumas palavras em outros idiomas. Descobrir praias juntos. Dividir o mesmo guarda-sol.

É um aprendizado inexplicável.

a intensidade de um intercâmbio

Portanto, você amadurece como pessoa e se torna muito mais seguro e independente. Aprende a enfrentar os problemas recorrentes de uma forma muito mais leve e divertida. Eu estou amando viver essa experiência.

Deixe seu comentário.

Muito obrigada =)

A intensidade de um intercâmbio

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

Beijokinhas ;**

Austrália: A intensidade de um intercâmbio
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *