Austrália: Visitando o Australia Zoo

australia zoo

O zoológico está localizado aproximadamente uma hora de Brisbane e quarenta e cinco minutos de Noosa Heads. O Australia Zoo fica na cidade de Beerwah, em Sunshine Coast e é o maior zoológico de toda a Austrália.

australia zoo

É uma experiência única e vale muita a pena para quem esta visitando ou morando na Austrália. O zoológico conta com mais de mil e duzentos animais. Além de todas as espécies australianas, das quais não estamos habituados a ver em nosso país, há uma área reservada para os animais da África e Ásia.

australia zoo

O Australia Zoo é morada do famoso crocodilo Hunter e ao longo do dia há vários shows com os bichos de lá. A área que abriga os animais é extensa e por isso o zoológico disponibiliza um trenzinho para que os visitantes possam se locomover sem precisar andar muito.

Com certeza, o que chama mais a atenção, assim como no Lone Pine é a possibilidade de interagir com os cangurus e coalas.

australia zoo

O que achei bastante interessante é que os coalas estavam por todas as áreas do parque e é possível chegar bem perto deles sempre. E não só quando você paga para tirar a foto clássica segurando um desses animais. E por falar nisso, a famosa foto segurando o coala tem um custo de vinte e oito dólares.

australia zoo

Além disso, se você quiser mais interação com os cangurus é possível comprar a ração para alimentá-los, o valor é de três dólares.

A entrada tem um custo de cinquenta e nove dólares por pessoa. O estacionamento está incluso. A infraestrutura do Australia Zoo conta com praças de alimentações, que não estão inclusos no valor da entrada. Água por todo o parque, banheiros e o trem para se locomover pelo zoológico são gratuitos.

Levei minha mãe e irmão mais novo lá e eles adoraram. Eu também não conhecia e foi muito legal. A visita é imperdível.

australia zoo

Espero que tenham gostado do post.

Austrália: Visitando o Australia Zoo

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

Beijos e até a próxima.

Austrália: Visitando o Australia Zoo
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *