Comece enquanto é jovem

comece enquanto é jovem

Comece enquanto é jovem

 

Comece enquanto é jovem – Segundo Aristóteles, “nós somos aquilo que fazemos repetidamente”. Acredito muito nisso. E acho que os nossos hábitos são criados na adolescência. É nessa fase que começamos a descobrir o que gostamos e assim moldamos nossa essência para o futuro. Claro que você pode se transformar a qualquer momento. Basta você querer. Mas, é nessa fase que surge o interesse para viajar e com certeza será a melhor escola da vida.

comece enquanto é jovem

Um dia envelhecemos e a vida nos cobra. Não importa qual caminho escolhemos. Quando a fase adulta chegar, teremos mais responsabilidades. Talvez dívidas e algumas obrigações. Por isso, a juventude é o momento do nosso fortalecimento. Já que é a fase do “oba-oba” e podemos experimentar de um tudo. Então, é essa a hora que você deverá focar e investir na sua vida, para mais tarde definir quem você será nos seus últimos anos.

Comece enquanto é jovem

Não fique com medo de viajar. É melhor experimentar enquanto você ainda é jovem. Viaje. Assim você terá tempo para ver o mundo e testar a totalidade da vida. Aproveite isso enquanto há tempo e energia. Estes momentos definirão o resto da sua vida. Essas experiências ficarão guardadas com você para sempre.

São poucas as coisas que podem mudar a sua vida. Viajar é uma delas. Viajar o força a pensar em questões muito maiores do que você está acostumado a lidar. Viajar o torna mais humano, independente e menos egoísta. Você terá mais respeito pela vida, pela dor e pelo sofrimento.

comece enquanto é jovem

Ainda jovem, além da cultura que você adquire. Você conhece o mundo e as pessoas maravilhosas que nele habitam. O mundo está cheio de obras de artes, esperando que você saia de cima dos livros de história e aprenda um pouco na prática. Você não vai ser pra sempre jovem. Não há hora melhor de ganhar conhecimento do que essa. Torne-se uma pessoa aventureira, culta e cheia de compaixão. Experimente o mundo.

Comece enquanto é jovem

Você se tornará uma pessoa cheia de conteúdo, com opinião própria. Basta escolher sabiamente os seus hábitos. Tudo o que você semear, colherá no futuro. Não desperdice o seu tempo. Para não se arrepender depois. A juventude é a hora de escolher os hábitos que provavelmente nos acompanharão em nossa jornada.

comece enquanto é jovem

Se você já não é tão jovem como gostaria. Viaje assim mesmo. Certamente, é necessário abrir mão de algumas coisas, que jovem você não precisaria. Além de não ser tão fácil e prático. Porém, viajar permitirá que você se sinta mais conectado com seus companheiros de uma forma mais profunda e duradoura. E não se esqueça que nunca é tarde demais para aprender algo novo!

Espero que tenham gostado!!!

Deixe sua opinião!

Beijos!!! Até a próxima!

Leia também : Como juntar dinheiro para viajar e Como planejar uma viagem

 

Comece enquanto é jovem
5 (100%) 43 votes

4 comentários

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM VC, EH UMA PENA QUE PESSOAS MEDIOCRES, SEM CONTEUDO, HIPÓCRITAS E DE BAIXO ESCALÃO. PENSAM QUE PESSOAS COMO NÓS SOMOS = METIDAS. SÓ PQ CONHECEMOS MELHOR O MUNDO DO QUE ELAS. OQ FAZER?

    1. Oi Elaine, realmente é muito ruim ser julgada.Por isso, o certo é nos manter neutras. As pessoas sábias são tranquilas e não se deixam influenciar por nada e ninguém. Acho que procuramos evoluir sempre, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *