Como manter as unhas impecáveis em viagens

como manter as unhas impecáveis em viagens

Como manter as unhas impecáveis em viagens

 

Olá, pessoal! Hoje o post é especial para as meninas! Vou dar algumas dicas de como manter as unhas impecáveis em viagens. Hoje vou falar de dois produtinhos que não podem faltar na sua necessaire de viagem.

Nós – mulheres e também alguns homens, gostamos de ir no salão fazer as unhas antes de ir viajar. Porém, basta alguns dias de praia ou mesmo alguns dias fora de casa e pronto: a cutícula levanta, o esmalte começa a descascar e a unha que estava linda fica com um aspecto de que há anos você não vai na manicure.

Então, como manter as unhas impecáveis em viagens?

como manter as unhas impecáveis em viagens

Como manter as unhas impecáveis em viagens

 

Eu sempre tive esse pequeno problema com minhas unhas em viagens. Mas, foi em Madri que minha parceira de viagem me apresentou um produto milagroso para passar nas cutículas e unhas – uma canetinha com um pincelzinho . Aqueles “arrepiadinhos” sumiram e a unha ficou brilhante em um passe de mágica.

Só que a minha amiga tinha comprado esse produto em Nova York. E disse que nunca tinha visto algo parecido no Brasil. Procurei essa caneta mágica pela Europa e também não achei.

Um ano depois, uma outra amiga minha me apresentou a cera nutritiva da Granado. Basicamente esta cera tem as mesmas funções que a caneta que minha amiga comprou em Nova York. Esta cera hidrata e fortalece as unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Este é o segredo para um aspecto lindo e brilhoso às unhas.

Fiquei tão viciada nisso que agora uso todos os dias e minhas cutículas diminuíram bastante. Quando fui até a loja da Granado para comprar mais. Descobri que agora tem em forma de canetinha – Sos Cutículas Perfeitas – que é muito mais fácil de aplicar e promete hidratar as unhas também. Estou usando esses dois produtos e adorando.

como manter as unhas impecáveis em viagens

Ficou bem mais fácil agora. Toda vez que olhar para as minhas cutículas e elas estiverem ressecadas é só passar um desses dois produtos e ponto. Elas ficam lindas e impecáveis.

Para o problema de descascar o esmalte, eu sugiro o esmalte em gel, já que ele tem uma duração maior. E você não terá com o que se preocupar.

Muitas vezes levei o esmalte para retocar. Mas, sinceramente eu sou péssima em aplicação de esmalte. Então, quando estou com um esmalte normal eu simplesmente retiro e fico com minhas unhas naturais e hidratadas por esses dois produtinhos essenciais da vida!

como manter as unhas impecáveis em viagens

Essas foram minhas dicas de como manter as unhas impecáveis em viagens.

Espero que tenham gostado.

Deixe seu comentário aqui em baixo. Sua opinião é muito importante.

Siga-nos em nosso Instagram, Facebook e Twitter.

Um grande beijo. =*

Leia também : 5 Praias para conhecer em Garopaba – SC e Parque do Retiro – Madri

 

Como manter as unhas impecáveis em viagens
5 (100%) 8 votes

3 comentários

  1. Hiya very nice website!! Man .. Excellent .. Amazing .. I’ll bookmark your site and take the feeds also…I am happy to seek out so many helpful information here within the post, we want develop extra strategies on this regard, thank you for sharing. . . . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *