Como tornar sua viagem eterna

Como tornar sua viagem eterna

Como tornar sua viagem eterna

Como tornar sua viagem eterna – Que atire a primeira pedra quem nunca ficou deprimido após voltar de férias. Ainda mais se a viagem foi para um país de primeiro mundo, onde o metrô funciona maravilhosamente, as condições das estradas não tem comparação com as rodovias do Brasil e até o modo de dirigir é bastante diferente. E a coisa que talvez mais me irrita… A porta magnética do banco. Por isso, eu sinto a necessidade de tornar a minha viagem eterna.

Como tornar sua viagem eterna

Como tornar sua viagem eterna? Essa resposta é bem simples. Para me ajudar no dia a dia, eu relembro as férias que eu mais gostei e aproveitei. Há inúmeras formas para tornar sua viagem eterna, como escutar uma playlist com músicas que marcaram a viagem. Fotinhos decorando os ambientes da sua casa e trabalho. Pode ser até um wallpaper. As dicas sempre trazem uma nostalgia gostosa de uma viagem inesquecível. Citarei aqui em baixo o que sempre faço.

Como tornar sua viagem eterna

Leia também: Renove suas energias

Como tornar sua viagem eterna

1. Anotações de viagens: Desde que eu nasci, tenho um livrinho feito pelo meu pai onde ele anotava todas as minhas viagens. Data, destino, quantos dias, pontos turísticos visitados, quem estava junto comigo e outros fatores marcantes. Você pode anotar no bloco de notas do computador. Acho isso super legal. Assim, tenho anotado todas as minhas viagens.

2. Coleção de souvenirs: Tenho que trazer algo diferente do lugar que estive. Copinhos de shot, camisetas… tem inúmeras coisas que podemos trazer. O que eu mais gosto é de souvenirs que decorem minha casa.

Como tornar sua viagem eterna

3. Postar fotos na sua rede social preferida: Pode ser Facebook, Instagram ou qualquer outra. O importante é rechear sua rede de fotos dos lugares que você viajou e também dos que mais gostou. Além de sua galeria ficar super bonita, ela fica cheia de conteúdo e não um monte de selfie de molho em casa.

como tornar sua viagem eterna

4. Guarde recordações da viagem: Esse é o que minha mãe mais pira. “Pra que tanto papel, Nicole?”. Tenho o hábito de guardar todos os tickets dos lugares que fui, inclusive dos metrôs. Hahaha.

5. Imprima o mapa-múndi e marque todos os lugares que você conhece: Você pode também comprar um mapa e ir pintando, fazendo X, ou colocando umas taxinhas nos países que você já visitou. Isso vai estimular você conhecer mais e mais.

Como tornar sua viagem eterna

Essas são as cinco coisas que eu faço. E quando estou meio deprê ou chateada, começo a ver fotos ou ligo uma playlist que me remeta a uma boa viagem e renovo minhas energias. Assim, eu torno minhas viagens eternas… Até porque, por mais que às vezes algumas coisas acabem dando errado, eu não posso reclamar. Minhas viagens são sempre maravilhosas com grandes companhias: família e amigos. E agora, tenho esse blog para lembrar das minhas viagens. Ainda faltam alguns destinos. Entretanto, aos poucos vou escrevendo sobre os lugares que ainda faltam.

Como tornar sua viagem eterna

Leia também: Viagens de fins de semana

E você, o que faz para tornar sua viagem eterna?

Gostou das dicas? COMENTE!

Já nos segue nas redes sociais? Facebook, Instagram, G+ e Twitter.

Não se esqueça que o blog Eh Noix no Mundo tem parceria com a Rentalcars. Se for alugar um carro aqui no Brasil ou fora do país, pesquise na Rentalcars. Com certeza, você encontrará o melhor preço.

Um beijão.

Espero que tenham gostado desse post.

Até mais!

Leia também : ✔✔ Sobre Morar Fora e ✔✔ 4 Dicas que você precisa saber sobre a Florida

Como tornar sua viagem eterna
5 (100%) 28 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *