Austrália: Compras de supermercado

compras de supermercado na austrália

Hoje foi a terceira vez que fui ao supermercado aqui na Austrália e as diferenças são gritantes, comparando-as com o Brasil. Keep reading para ver como funciona as compras de supermercado na Austrália.

Aqui existem os supermercados mais caros assim como têm em Curitiba, como o IGA e Woolworths que posso comparar com o Casa Fiesta e Festival. Já fui no IGA e é muito bom.

compras de supermercado na austrália

Entretanto, bem perto de casa, tem o supermercado Coles. É a segunda vez que faço compras neste supermarket e posso definir como um Pão de Açúcar mais em conta ($).

Além do caixa normal, onde há um funcionário que registra as compras igual no Brasil. Tem também a opção de self checkout, que eu já havia utilizado em Miami. E é bem simples e fácil de usar.

Você mesmo registra as suas compras e depois seleciona a forma de pagamento (cartão, dinheiro ou cartão e dinheiro). Tudo isso através de uma maquina. Modernidades do primeiro mundo.

O supermercado sempre está cheio de promoções do tipo “compre um e leve outro”. Além do mais, tem uma seção de besteiras doces de apenas 1 dólar australiano.

compras de supermercado na austrália

Outra coisa super normal aqui é que os supermercados tem marcas próprias para quase todos os produtos. A diferença entre o Brasil é que os produtos são de bastante qualidade. Ou seja: um produto da marca do supermercado australiano é do mesmo nível de um produto importado que compramos no Brasa.

Sobre o custo de vida que muitos estão me perguntando, estou preparando um post para explicar melhor.

É isso, aí.

Compras de Supermercado na Austrália

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do Airbnb. Clique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Também somos parceiras do Booking. Clique aqui e confira as ofertas.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Siga-nos no Facebook, G+, Instagram e Twitter.

Austrália: Compras de supermercado
4.8 (96%) 10 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *