O que fazer em Key West – Florida

conheça-key-west-Islamorada

Conheça Key West

Key West
Conheça Key West

Quem está em Miami deve alugar um carro e ir até Key West. É uma viagem imperdível com um visual inigualável.

Key West está localizada a apenas 90 milhas de Cuba e é a cidade mais ao sul dos Estados Unidos.

O visual que se tem ao longo da estrada na região de Florida Keys faz com que a viagem fique divertidamente linda. Eu adoro ir parando nos lugares que acho bonito e conhecendo tudo que eu posso.

Florida Keys é um conjunto de 5 ilhas com praias paradisíacas, as ilhas são: Key West, Key Largo, Islamorada, Marathon e Big Pine.

conheça-key-west-Marathon
Marathon Beach

Eu escolhi falar sobre Key West que é o arquipélago mais famoso do sul dos Estados Unidos, a última ilha do conjunto de Florida Keys e é sempre onde eu me hospedo. Embora, sempre que tenho a oportunidade paro o carro em uma dessas outras ilhas para poder aproveitar o dia e conhecer mais.

Key West
Key Largo 

O que fazer em Key West

 

Key West
Big Pine 

Key West foi eleita um dos melhores lugares do mundo para se ver o pôr-do-sol, sem contar que a paradisíaca ilha possui várias opções de praias com águas cristalinas e areias branquíssimas por todos os lados e parques naturais para visitação.

Pôr do sol na praça Mallory

 A Praça Mallory de Key West oferece a celebração do pôr-do-sol todos os dias com barraquinhas de comida, engolidores de fogo, equilibristas de corda bamba e exposições de arte e artesanato. É uma diversão e tanto.

Planeje-se para pegar este pôr do sol.

Key West
Mallory

Marco das 90 milhas para Cuba em Key West

 

É o ponto turístico mais famoso da cidade e é um monumento que marca o ponto de terra nos Estados Unidos e na Florida mais próximo à Cuba.

Distância de 145km.

Key West
Conheça Key West – Marco das 90 milhas para Cuba em Key West

 Praias em Key West

Rest Beach, a Higg’s Beach e a Smathers Beach são ótimas praias para quem está lá fazendo um bate e volta, pois tem banheiros, duchas, lanchonetes e lugares para almoçar.

Key West
Smathers Beach
Key West
Higgs Beach 

Já a praia South Beach é a mais visitada por estar localizada no centrinho da ilha, perto de alguns pontos turísticos. A praia possui águas rasas e tranquilas e um píer de concreto. Não há banheiros.

 

Key West
South Beach 

Praia Fort Zachary Taylor Beach

Minha praia preferida em Key West está localizada dentro do Parque Estadual, onde antes da Guerra Civil Americana servia como base para proteger a ilha dos piratas.

O pôr do sol desta praia é cinematográfico, pois ilumina as rochas que parecem mini costões separando o mar da areia.

Key West
Fort Zachary Taylor Beach 

A entrada para praia é através da Truman Annex na Southard Street. Não disponibiliza de muita estrutura.

Valor de entrada: $5

 

Key West
Pôr do Sol em Fort Zachary Taylor Beach – Key West

Duval Street

É a principal rua da cidade e lá que se concentram todos os tipos comércios da cidade. Lojas para fazer compras, restaurantes e bares. Nesta rua estão localizados o Hard Rock Café e o Sloopy Joe’s que é um bar super animado.

Não deixe de passear por essa rua tanto de dia, como a noite.

Key West
Duval Street 

Agora se você ficou com vontade de conhecer este Arquipélago e está achando o dólar caro, outra opção é ir para Fernando de Noronha, clique aqui para maiores informações.

Key West
Duval Street 

Se você gostou das dicas, deixe um comentário. Se você já conhece este lugar, compartilhe conosco sua experiência.

Até mais.

O que fazer em Key West – Florida
5 (100%) 26 votes

16 comentários

  1. A do ro essa cidade mais vc esqueceu de dizer que eh habitada por gays lesbicas e sympatizantes que eh o lugar mais cool da florida tudo eh liberaddooo, ai que tuuudooo

    1. É verdade João Camargo, não falei sobre isso. Na primeira vez que fui à Key West, vimos milhares de taxi cor de rosa e só mais tarde fomos entender, hehe. Guardei esse trunfo para contar aos demais leitores em um post mais pessoal, rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *