De repente trintei na Austrália

De repente trintei

OMG! De repente trintei. Dia 16/02 foi dia de completar mais uma primavera ou seriam três décadas? Já disse para minhas amigas: esse 3.0 pesou e consigo ver rugas no meu rosto.

Brincadeiras a parte, gostaria de compartilhar aqui como foi meu dia. Aproveitar que estou meio ausente (i know it) e colocar um pouquinho das fofocas em dia, rs.

De repente trintei

Este ano, não esperei a virada do meu aniver, simplesmente dormi. E de repente trintei. Acordei e fui muito mimada pelo Alê, que me trouxe café na cama. (Quem me segue no instagram sabe que não é nenhuma novidade).

Aproveitamos o dia no Noosa National Park. Estava uma manhã deliciosa, a água clarinha e o clima agradável.

Depois fomos almoçar um junk food no Betty’s Burgers e já aproveitamos que estávamos na Hasting Street para tomar um sorvetinho no Ben & Jerry’s.

De repente trintei
Ai miga, borrei a maquiagem. kkkk

Eu e o Alê fomos trabalhar. Eu trabalhei três horinhas e meia e quando voltei para casa, peguei minhas duas amigas, Paty & Cate tentando preparar uma festa surpresa. Hahaha.

Fiquei muito feliz pela atitude das duas. Sei que estraguei a surpresa, mas mesmo assim elas me surpreenderam. Fiquei bastante emocionada e feliz. Confesso que fiquei refletindo o porquê as pessoas adoram me surpreender. Se não me engano foi a sexta vez que ganho uma festa surpresa.

De repente trintei

Enfim, as meninas organizaram tudo e convidaram alguns amigos, os mais próximos. Até porque minha casa não é grande e provavelmente pensaram no conforto de todos para bater um papo bacana.

E hoje, um dia depois do meu niver, não trabalhei e aproveitei para passar o dia todo largada na praia, coisa que eu gosto é pouco e refletindo sobre o meu ano de 2018 que está iniciando agora.

Por isso, eu agradeço a tudo e todos que tenho perto de mim. Alguns não tão perto fisicamente, espalhados por Curitiba, Miami, lugares que viajei e essa minha família que construí aqui em Noosa.

E peço a Deus que continue sempre iluminando o meu caminho, dando forças e muita resiliência.

Que eu possa sempre estar em paz com minha consciência e que meu coração transborde amor. Espero ser cada dia uma pessoa melhor. Aprender a dizer não mais vezes. Afastar-me de tudo que é tóxico sem julgar as pessoas ao redor.

De repente trintei

Fiquei muito feliz por todas as mensagens no whatsapp, muitas me emocionaram. Pessoas do Brasil e outros lugares que eu gostaria de esmagar e encher de beijos. E pessoas daqui com um coração enorme e uma leveza que traz paz.

Depois posto um vídeo com o Parabéns.

De repente trintei na Austrália

Obrigada =)

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

bjus.

De repente trintei na Austrália
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *