Encerre o ano de 2017 – Adeus ano velho

encerre o ano de 2017

Encerre o ano de 2017 – Ano passado fiz um post, Encerre o ano de 2016, onde escrevi que 2017 seria um ano de encerramentos de ciclos. Propus aos leitores que aproveitassem o ano para se livrar de tudo que não estava nos eixos e realizar uma listinha com os desejos para o ano seguinte.

Mostrei um pouco de como me organizo com relação a isso. Sempre gostei muito desses assuntos de signos, numerologia, energias e afins. Com certeza, tive influência em casa, onde minha mãe sempre foi um exemplo por ser uma pessoa com o coração nobre, com uma energia que ilumina a todos ao redor. E não é a toa que ela está sempre ajudando ao próximo, nem que seja ouvindo o desabafo de pessoas que, nem sempre, são do seu ciclo de amizade.

Meu pai trouxe a inspiração sobre assuntos ligados à astrologia e numerologia. Já que sempre nos alertava quando não estávamos em uma fase boa, conforme a variação da lua nos signos.

Por isso, vim dizer que se você ainda não encerrou tudo o que incomoda em 2017, ainda dá tempo. Para poder começar o ano de 2018 que será de muita intuição e paciência.

Encerre o ano de 2017, que está sendo muito intenso e cheio de surpresas. Eu fechei o meu ciclo, excluindo tudo o que não me acrescentava mais nada. Mudei de cidade, pois Curitiba, infelizmente não suportava os meus sonhos. Com isso deixei pessoas para trás que apenas sugavam minhas energias. Larguei o meu emprego, pois descobri que odeio rotina e mesmices. Ou seja, dei uma reviravolta na minha vida e sim, estou muito feliz agora mesmo sofrendo de saudades da minha família que ficou no Brasil.

A soma de 2018 (2+0+1+8) é igual ao número 11 que traz o mesmo significado do número 2 (1+1), que propõe muita cautela e intuição em todos os planos novos que se concretizarão com o encerramento do ciclo de 2017.

O que isso quer dizer? Nada de sair por aí dando tiro no escuro. Analise bem todas as situações através da introspecção. Tudo tem seu tempo certo de acontecer. De uma vez por toda: não se precipite. Espere tudo fluir.

Aproveite o ano de 2018 para aprender a se escutar. Tente sempre fazer uma autoanálise e por vez o autoconhecimento. Assim, você aproveitará o fluxo das boas energias e o enorme poder da intuição para desfrutar das oportunidades que surgirão em seu caminho, direcionando-se sempre, com muita paciência.

Portanto, nada melhor que fazer aquela listinha básica de desejos para o próximo ano. Para que você não se perca no meio da trajetória. E tentar focar na sua intuição para não se afobar em nenhuma questão, seja financeira, carreira, amor e etc.

Encerre o ano de 2017

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

That’s all!

=**

Encerre o ano de 2017 – Adeus ano velho
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *