Encerre o ano de 2016

Encerre o ano de 2016

Encerre o ano de 2016

Encerre o ano de 2016 – Já estamos em Dezembro e o ano de 2016 está quase encerrando. Neste fim de ano, o melhor que temos a fazer é uma introspecção sobre tudo o que aprendemos, conhecemos e as coisas boas que nos abençoaram ao longo de mais um ano. Faça uma boa reflexão e encerre o ano de 2016.

Final de 2015 fiz uma mísera listinha com quatro coisas que eu gostaria que acontecessem em minha vida nesse ano de 2016. Duas delas eu já realizei. Um dos meus pedidos, eu sonhei bem alto. Achei mesmo que não conquistaria. Porém, nesses meus quatro pedidos fui muito vaga. Por exemplo: Eu queria conquistar R$ XX. Entretanto, eu não delimitei o desejo. O certo seria, eu quero ter XX reais até Dezembro de 2016. O que aconteceu? Eu simplesmente acabei adquirindo o valor esperado, só que em patrimônios. Então, eu não posso contabilizar isso como pedido realizado. Eu queria o dinheiro livre, para me render uma certa quantia ao mês. Conclusão: Determine corretamente cada pedido que você quer que se realize. Após fazer sua lista com pedidos, encerre o ano de 2016.

Encerre o ano de 2016

Leia também: Parque Estadual de Vila Velha – Ponta Grossa

Encerre o ano de 2016

Aprendendo com os erros do passado ;), acabei de terminar minha lista de pedidos para 2017. Fui específica o bastante e pedi inúmeras viagens. Só que desta vez fui clara. Escrevi: “conhecerei a cidade X até Abril de 2017”. Conhecerei o país tal e tal. Tudo bem especificadinho. E também, realizarei meu casamento em uma Ilha tal em uma cerimônia simples e escrevi os principais nomes das pessoas que quero que estejam lá nesse dia especial para mim. Já que o lugar é longe e infelizmente não será possível que todos os amigos estejam prestigiando o evento. Listei inúmeras coisas. Assim, encerrei o ano de 2016.

Encerre o ano de 2016

2016 é um ano de encerramentos. A soma de 2016 é igual ao número nove (2+0+1+6 = 9). Segundo os ensinamentos cabalísticos, o número 9 representa o final de um ciclo e começo de outro. E o que isso quer dizer? Simplesmente que você deve encerrar tudo o que não faz bem até o final de 2016 ou, pelo menos, saber tudo o que você deve finalizar. Deixe isso bem definido. Às vezes, não é possível se livrar de ‘‘coisas’’ que o deixam mal do dia pra noite. Para algumas decisões é preciso bastante planejamento. Com certeza, será a melhor oportunidade de você melhorar de vida. Liste tudo o que você quer finalizar para encerrar o ano de 2016 de vez.

Encerre o ano de 2016

Aproveite para se afastar de pessoas que sugam suas energias. Distancie-se de pessoas que só sabem falar mal dos outros. Mesmo que seja uma fofoquinha que você não veja mal algum. Troque de trabalho se você está insatisfeito. Termine o namoro se você já não sabe mais o que sente. Mude de cidade. E assim por diante. Apenas encerre o ano de 2016 e junto, tudo o que não faz bem.

Direcione 2017 para o que o deixa feliz. Com esse ciclo de 2016 fechado, novas oportunidades aparecerão e provavelmente você encontrará tudo o que buscar.

Idealize os seus sonhos. Anote tudo em um papel. Se funcionou comigo, certamente funcionará contigo. Apenas tenha certeza de tudo o que quer e anote detalhadamente. Você verá o poder do universo conspirando a seu favor. Muitas pessoas acham que isso é balela, né? Mas, a frase “o universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém” é muito verdade.

Encerre o ano de 2016

Por isso, às vezes você faz um comentário, que na sua concepção, nem é tão maldoso sobre uma pessoa. Mas isso, impede-o de prosperar. Por isso também, afaste-se de pessoas negativas e que invejam o semelhante. Principalmente, daquelas pessoas que não conseguem enxergar o esforço do próximo e acham que tudo o que o outro conquistou caiu do céu – veio de mão beijada. Não julgue ninguém. Em vez de falar dos outros. Escreva em um papel tudo o que você almeja. Será muito mais produtivo. Até porquê, falar mal dos outros só traz carga negativa para você. E aposto que você não quer sofrer as consequências disso, não é? Exemplo: viver doente.

Nunca é tarde para mudar o que não vai bem em nossas vidas. Para sonhar mais alto. E ter uma vida plena de boas realizações. Esse é o momento certo para parar um pouco e pensar porquê algumas coisas não saem como o planejado. Encerre o ano de 2016 e comece a ser uma pessoa melhor.

Encerre o ano de 2016

Leia também: Conheça Key West

Encerre o ano de 2016

Essa foi a minha reflexão para encerrar o ano de 2016 e começar o ano de 2017 atraindo apenas coisas boas, ou seja, o que transmitimos.

Faça uma lista de desejos a serem realizados no próximo ano. Você concentrará suas boas energias em coisas que almeja e isso o ajudará a conquistar tudo o que almejar.

Seja do bem. Mas, não tente agradar a todos. Seja você, na sua essência. Seja fiel aos seus pensamentos, valores e sentimentos.

Desejo a todos muita paz e saúde. Muita felicidade. Força de vontade para correr atrás do que desejarem. Muita gratidão e prosperidade.

Vai alugar um carro? Pesquise na RentalCars os melhores preços.

Um beijão cheio de luz =*

Encerre o ano de 2016
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *