Gramado e Canela: Os principais pontos turísticos

Gramado e Canela

Gramado é o principal destino dos brasileiros no inverno. Seja para aproveitar um bom restaurante, um belo passeio pelo Lago Negro ou mesmo uma visita ao Mini Mundo. Mas, a visita de lei é: Canela, a cidade vizinha, apenas sete km de distância. Encante-se pela elegância das cidades e surpreenda-se pela quantidade de hortênsias. Conheça Gramado e Canela, duas cidades localizadas no Rio Grande do Sul.

Gramado e Canela

Fiz esse roteiro quando fui para o Uruguai, saindo de Capri Santa Catarina, para não ficar tão cansativa a viagem de carro. Embora, minha mãe e meu irmão, Roger, já conhecessem esse destino, decidimos ficar três dias na cidade para descansar. E também, para eu conhecer.

Gramado e Canela

Se você estiver em Gramado, estenda a viagem e conheça a cidadezinha próxima, Nova Petrópolis, que é simplesmente fascinante. Cheia de flores e em estilo enxaimel. Vale a visita.

Gramado e Canela

Se você gosta de templos ou simplesmente de lugares com boa energia, um local que vale a visita é o Templo Budista Chagdud Gonpa Khadro Ling. Este templo está localizado no meio da Serra Gaúcha, um local muito tranquilo e com muita natureza. Eu voltei de lá me sentindo muito melhor.

Gramado e Canela

Agora voltando para Gramado e Canela. Além de saborear um delicioso Fundue e passear pela Rua Coberta. Conheça: O Lago Negro, a Praça Major Nicoletti. O Mini Mundo, o Parque Estadual do Caracol, o Castelinho do Caracol, a Catedral de Pedra. E também, um passeio muito legal foi andar de Bondinho Aéreo no Parque da Serra com a cascata Caracol ao fundo.

Gramado e Canela

É um destino muito popular no sul do Brasil e acessível para todos os bolsos. E você já conhece Gramado e Canela?

Gramado e Canela

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante. E não se esqueça: A melhor coisa é poder viajar.

Gramado e Canela

Gramado e Canela: Os principais pontos turísticos

Que tal alugar um carro para fazer essa viagem? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do Airbnb. Clique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem. Imagina só, você pode conhecer Gramado e Canela com preço especial

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do Booking. Clique aqui e confira as ofertas. Esse site também contém várias ofertas. Francamente, só não viaja quem não quer.

Siga-nos no Facebook, G+, Instagram e Twitter.

Se você já nos acompanha nas redes sociais, somos gratas!

Beijos e queijos =**

Gramado e Canela: Os principais pontos turísticos
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *