Vídeo Halloween na Austrália

Halloween na Austrália

Ah, o post está um pouco atrasado. Afinal, o Halloween na Austrália e também, ao redor do mundo já passou.

Mesmo assim, quero compartilhar com os leitores como foi o tradicional Halloween na Austrália. Minha mãe e amigos mais próximos já visualizaram o vídeo e amaram. Então, vou contar por aqui como foi.

Atualmente tenho quatro empregos diferentes aqui na Austrália e isso não vem ao caso neste momento. Porém, em um desses empregos, eu trabalho como babá de duas crianças que são muito educadas, amorosas e encantadoras. Essas duas figurinhas que aparecem no vídeo.

Então, no dia do Halloween, que foi dia 31 de outubro, fui chamada para cuidar dessas abençoadas crianças. Quando cheguei à casa, fui surpreendida pelas fantasias de Halloween.

Perguntei se eles tinham ido a uma festa de Halloween, como me lembrava que minha mãe me levava nos clubes ou mesmo na escolinha. Primeiramente, não entendi a resposta e logo chegou a mãe deles, perguntando se tinha alguma problema se eu acompanhasse as crianças nas casas vizinhas para pedir o famoso “trick or treat?”.

Ai meu Deus, entrei em choque. Foi muita alegria. Na verdade foi um misto de emoções. Fiquei muito feliz em poder participar dessa forma da cultura australiana.

Batemos de casa em casa, pedindo “doces ou travessuras?”. E claro, que todos os vizinhos já tinham separados os doces à criançada. Já que é tradição aqui na Austrália.

Fiquei muito feliz mesmo em poder participar de um Halloween de verdade. Foi muito emocionante e mais uma experiência única que a Austrália me proporcionou.

É issae. Assistam o vídeo.

Vídeo Halloween na Austrália

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

Beijos <3

Vídeo Halloween na Austrália
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *