Keramas: A praia de areia vulcânica em Bali – Indonésia

keramas

A praia de Keramas em Bali na Indonésia é conhecida pelos surfistas por sediar uma das etapas do WCT. Por isso, atrai milhares de turistas anualmente.

keramas

Por mais que Keramas tenha uma beleza relativamente diferente, pois a areia da praia é vulcânica. O que mais chama a atenção nesta praia é a quantidade de lixo no oceano. De tal forma que a água não é transparente assim como em Uluwatu.

keramas

Ficamos hospedados no Komune Resort com o intuito de aproveitar o hotel já que sabíamos que não há muita vida fora deste resort.

keramas

A estrutura do hotel é exatamente como os resorts do Brasil: vários restaurantes, piscinas, de frente para o mar e outras facilidades.

keramas

Além disso, as melhores ondas de Keramas quebram em frente ao resort. E por falar em ondas, a melhor hora para surfar é nas trocas de marés. Não apenas quando a maré está esvaziando como também quando está enchendo.

Ao mesmo tempo em que a condição das ondas fica perfeita para qualquer tipo de manobra, ainda assim é possível quebrar ondas tubulares, proporcionando os melhores tubos.

keramas

Nossa alimentação foi exclusivamente feita no hotel. Em relação aos outros lugares que nos hospedamos em Bali, Keramas, certamente foi o lugar mais caro em todos os quesitos.

keramas

Em resumo, é sempre bom conhecer lugares novos e tão diferentes dos habituais. Keramas é um lugar único que merece mais atenção por causa da quantidade de lixo no mar. Isto me fez refletir em várias coisas sobre nosso ecossistema e enfim, nosso planeta.

Keramas: A praia de areia vulcânica em Bali – Indonésia

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

Este foi mais um post sobre Bali.

Espero que tenham gostado.

E até mais.

Keramas: A praia de areia vulcânica em Bali – Indonésia
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *