Key Biscayne – Miami

Key Biscayne - Miami

Key Biscayne – Miami

 

Key Biscayne – Miami – Toda vez que eu ia para Miami passava por algumas placas que apontavam para Key Biscayne. E na minha cabeça o “Key” fazia alguma referência com as famosas Ilhas Key (clique aqui para ler meu post sobre Key West). Na verdade eu não sei muito bem o que realmente me chamava a atenção. Mas, eu sempre quis conhecer Key Biscayne.

Para mais dicas sobre Miami, clique aqui.

 Key Biscayne - Miami

Key Biscayne – Miami

 

Na minha última viagem à Miami. Montei um roteiro bem legal para mostrar para minha mãe o porquê de eu sempre voltar lá. O roteiro ficou tão legal que ela também ficou com vontade de voltar a esta cidade na Flórida.

Como eu não conhecia Key Biscayne, quando estava montando nosso roteiro de viagem, procurei no google e logo apareceu o lindo Farol de Bill Baggs Cape. E foi tiro certeiro. Eu já sou apaixonada por faróis. Poder visitar este local foi um sonho.

Key Biscayne é uma ilha ligada a Miami através de uma ponte. E nada mais é que um exclusivo e especial da cidade. É um local super calmo, ótimo para famílias com crianças. Bem diferente da agitada South Beach.

Key Biscayne - Miami

Bill Baggs Cape Florida State Park

O Bill Baggs Cape Florida State Park está situado no sul da baía de Biscayne e é considerado uma das melhores praias do país.

O parque tem mais de 160 hectares com trilhas bem sinalizadas e bem cuidadas, barreira de corais e mais de 1 km praias com areia branquinha.

Um ótimo passeio para se fazer em família é um picnic. Ou experimente alguns dos restaurantes do lugar. O Lighthouse Café tem vista para o Oceano Atlântico, já o Boater’s Grill oferece vista à baía de Biscayne.

O Cape Florida Lighthouse foi o único farol dos EUA a sofrer ataque dos povos indígenas locais. Foi construído em 1825 e é considerado a estrutura mais antiga da Flórida.

Key Biscayne - Miami

Experimente alguns dos restaurantes no local. O Lighthouse Café oferece vista para o Atlântico, enquanto o Boater’s Grill oferece vista para a Baía de Biscayne, em No Name Harbor. Visitas guiadas ao farol são oferecidas duas vezes por dia, de quinta a segunda.

Key Biscayne – Miami

 

O Bill Baggs Cape Florida State Park abre todos os dias, incluindo feriados nacionais, desde manhã bem cedo até o fim da tarde.

O farol fica aberto de Quinta à Segunda-Feira, com 2 horários para visitação: às 10 ou às 13:00. A entrada do parque custa $4. Para visitação do Farol, o total é de $8.

Aluguel de cadeiras na praia:

Cadeira  $7.00

Guarda-sol $10.00

OU 2 cadeiras e 1 guarda-sol por $20.00

Watercraft Rentals

Kayaks ou hydro-bikes (bicicleta aquática) por $20.00 por hora

Double kayaks and double hydro-bikes por $30.00/hora

Paddleboards por $30.00/hora ou $195.00 por 10 horas.

Aluguel de bicicletas

Valor: $3 por meia hora ou $5 por 1 hora.

Key Biscayne - Miami

Espero que tenham gostado dessa dica pouco conhecida.

Se gostou compartilhe com os seus amigos.

O blog Eh Noix No Mundo também está nas redes sociais Facebook, Instagram, G+ e Twitter.

Comentem!!!

Beijos

Leia também : Roteiro Gaudí – Barcelona e 3 Dicas para diminuir o peso da mala

Key Biscayne – Miami
5 (100%) 15 votes

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *