Mais um ano que se vai

mais um ano que se vai

Holy shit, mais um ano que se vai. Porém, quero agradecer muito a Deus, por todas as bênçãos recebidas e os caminhos incríveis percorridos nesta jornada.

Um ano, trezentos e sessenta e cinco dias, é bastante tempo. Tenho certeza que aproveitei da melhor forma possível. Cansada da rotina, perdida em meio à babilônia, a vida deu uma reviravolta – pra melhor.

mais um ano que se vai

Quem diria, nem nos meus sonhos mais felizes eu me via tão realizada e agradecida pela pessoa que me tornei. Não tão independente quanto eu queria e também com um buraco no peito chamado saudade. Mas, faz parte.

Aqui tudo é alegria. A gente dá valor para coisas tão pequenas e simples e aí que está o segredo da vida. Quanto menos se tem, melhor é.

mais um ano que se vai

A vida é generosa com quem dá valor à simplicidade. Esse ano, consegui por em prática uma boa parcela do que eu sonhava.

Abandonei tudo o que não me agregava mais nada. Isso inclui amizades, sentimentos e bens materiais. Pensei que seria mais difícil o desapego, mas não.

Penso que a alma já conhecia esse caminho cigano que tanto me encanta, pois quando a saudade aperta, o coração traz paz.

mais um ano que se vai

Mais um ano que se vai e viajei bastante. Pude mostrar um pedaço do paraíso para minha mãe e Roger. E posso compartilhar todos os dias com meu amor, amiga que também se jogou de Curitiba pra cá e amizades realizadas aqui.

Mais um ano que se vai… e você realizou os seus sonhos? Ou estagnou na rotina?

mais um ano que se vai

Mais um ano que se vai

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

Beijokas =*

Mais um ano que se vai
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *