Mancora – Peru

Mancora_Peru

Mancora – Peru

Mancora – Peru – Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vou contar mais um pouco sobre a viagem que fiz para o Peru, hoje em especial vou falar mais sobre esta bela cidade litorânea. Localizada no norte do Peru. Essa praia é muito bonita. Com areia branquinha e mar azul.

Mancora_Peru

Ficamos hospedamos no Hotel Las Olas, de frente para a praia. Eu adorei o hotel. São uns bangalôs super aconchegantes. Eu fiquei em Mancora por 04 dias incríveis .

Mancora – Peru

Mancora é um vilarejo recheado de hotéis com pouco comércio e alguns restaurantes.

A maior parte do turismo é de surf. Mas, a praia é realmente bem bonita. O que não impede de pessoas que não surfam irem visitar e se encantar com o local.

Mancora - Peru

Eu que adoro sol e praia, como vocês já perceberam, e eu adorei essa praia. E no Peru o sol é interminável, com pôr-do-sol de tirar o fôlego, o que fez com que eu amasse ainda mais essa viagem.

Mancora – Peru

Esta praia, com certeza, é a mais agitada do Peru. Tem algumas baladinhas legais, e durante o dia é sempre bem movimentada, cheia de gente por todos os lados.

Essa praia me lembrou muito algumas praias do litoral norte de São Paulo.

Mancora, é conhecida pelos surfistas por quebrar uma onda esquerda que funciona o ano todo.

A melhor época para ir e aproveitar muito esse paraíso, é durante os meses de novembro a março, que é quando recebem as maiores ondulações.

Mancora_Peru

Além do surf, há um passeio bastante procurado pelos turistas. O nado com as tartarugas de El Ñuro. O passeio custa em torno de 50,00 soles. E é muito legal.

É isso aí.

Espero que tenham gostado.

Qualquer dúvida, é só comentar.

Beijos e até mais ;**

Leia também : Fort Lauderdale – Flórida , Punta Hermosa – Peru , Lobitos – Peru

Mancora – Peru
5 (100%) 14 votes

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *