Mau Humor na Viagem

Mau Humor na Viagem

Mau Humor na Viagem

Mau Humor na Viagem – Sempre incentivo todo mundo a viajar e aproveitar tudo o que se tem direito. Alugar carro, explorar a pé, voltar para o hotel só quando não aguentar mais… Porém, e se aquele mau humor bater, o que fazer?

Mau Humor na Viagem

Você está no lugar dos seus sonhos. Em uma viagem que você planejou com muito gosto. Está naquele lugar que você estava tão ansioso para conhecer. E conheceu pessoas super legais. Mas, de repente, surge aquele mau humor, que nem a Torre Eiffel é capaz de arrancar um sorrisinho. Isso já aconteceu com você?

Mau Humor na Viagem

Sinta-se um sortudo se você nunca passou por isso. Eu sempre fico irritadinha ou emburrada quando alguma coisa foge do meu controle. Se eu planejei que dia tal vou fazer uma trilha, por exemplo, e chega o tal dia e está chovendo. Eu fico emputecida. Mas isso já me ocorreu tantas vezes que eu já aprendi a lidar. Aprendi a me programar melhor já que não posso controlar as forças externas.

Mesmo assim, às vezes outras adversidades insistem em me abalar. Às vezes, fico chata porque estou com fome. Imagine, eu estava na Disney, com um puta mau humor porque estava com fome. Minha amiga registrou esse momento. E eu estava tão insuportável que estava fazendo cara feia para as comidas que tinha lá. Até que resolvi comprar um saco de pipoca. E tchanããã… Bendita pipoca da Disney, salvou meu dia.

Mau Humor na Viagem

E também, algumas vezes fico chata porque estou cansada. Acumulam-se os dias de intenso turismo. E se você contratar um guia otário? Ou sei lá, hoje simplesmente não é o seu dia. Fazer o que? Eu saio mesmo assim. Algumas pessoas diriam que já que é pra ficar assim, o melhor é nem sair. Eu discordo. E vou com a minha cara virada, tentando pensar em alguma coisa boa. E isso sempre funciona. Tento sempre ver o lado bom. E ainda bem que passa rápido. Antes de passar, dou uns ‘coices’ nas pessoas, sim, porque me sinto mais leve – mentira, porque não tenho total controle, ainda.

Depois peço desculpas, por ter sido insuportavelmente chata e fico me imaginando no lugar da pessoa e penso “putz, espero que esse meu mau humor não tenha estragado o dia dela também”.

Mau Humor na Viagem

O mau humor bate e vai embora. Mesmo assim, tento controlar porque ninguém é obrigado a aguentar os meus pitis e chiliquinhos. O bom é rezar para passar logo. E seguir viagem.

Ter muitos destinos na mesma viagem me deixa de mau humor também. Aquela coisa de arrumar a mala toda a hora. E quando você está se sentindo confortável com a cidade e o hotel, é hora de ir pra outro lugar. Então, no máximo 3 destinos por viagem. E caso, ocorra mais destinos de última hora, tenho que trabalhar minha mente para pensar no inusitado, na oportunidade.

Mau Humor na Viagem

Portanto, para quem nunca viajou comigo – pense bem antes de embarcar, haha. Depois tudo vira piada e boas estórias para contar.

E, você já passou por isso em alguma viagem?

Conte-nos deixando um comentário.

Siga-nos no Facebook e Instagram.

Beijos ;*

Leia também: San Gervásio – Sítio Arqueológico e Recife – PE

Mau Humor na Viagem
5 (100%) 11 votes

16 comentários

  1. eu te entendo quem nunca ficou de mau humor na disney? sempre fico de mau humor qdo to com fome e como vivo com fome estou sempre de mau humor haha bjo

  2. Seeeempre acontece comigo quando to com fome! Mas o que me salva na Disney é a mickey bar ou algum chocolatinho que levo na bolsa pra esses casos haha é ruim porque a gente sabe que tá causando mas não consegue evitar, né? Hahaha adorei o post!

  3. I just want to mention I am just beginner to blogging and site-building and seriously savored this page. Likely I’m going to bookmark your blog . You surely have terrific well written articles. Thank you for revealing your website.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *