Nada melhor do que um mergulho no mar

mergulho no mar

Sempre gostei muito de praia. Desde criança fui acostumada. Sempre gostei da areia, do mar, das conchas e tudo que completa a praia. A brisa que bate no rosto e faz o cabelo entrelaçar. E aquele dia que você está triste… Nada melhor que um mergulho no mar para curar o que quer que seja.

O mergulho no mar tem um poder milagroso. Tira o estresse, o cansaço, a tristeza, a baixo estima e todos os problemas que te cercam. É como se lavasse a alma. Após um banho de mar, você se sente revitalizado, revigorado, energizado e pronto para encarar qualquer situação no seu dia.

mergulho no mar

Por isso, nada melhor que um mergulho no mar para iniciar mais um dia. Acordar, tomar aquele café da manhã e ir caminhar na praia. Passar um pouco do dia apreciando a natureza, ouvindo o barulho do mar. Parece que é melhor do que qualquer remédio.

Muita gente mora na praia e não aproveita tudo o que isso representa. É como se estivesse preso na babilônia de asfalto e cimento. Relaxa, quem mora na praia não deveria se preocupar tanto assim com horário e compromissos.

mergulho no mar

Coloque-se sempre em primeiro lugar. Quando você está bem consigo mesmo, tudo flui naturalmente. E um mergulho no mar resolve isso. Você se torna mais calmo e consequentemente mais intuitivo.

Quem muito fala, pouco faz, já diz o ditado. Não gaste seu tempo falando o que não é necessário. Apenas aproveite seu tempo da melhor forma possível… Dê aquele gratificante mergulho no mar.

mergulho no mar

Nada melhor do que um mergulho no mar

Você já mergulhou no mar hoje?

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

Beijos.

 

Nada melhor do que um mergulho no mar
Rate this post

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *