Montevidéu: Pontos Turísticos

Montevidéu: Pontos Turísticos

Montevidéu: Pontos Turísticos

Já contei no post Road Trip ao Uruguai um pouquinho da minha experiência neste país. Hoje vim falar sobre a capital: Montevidéu.

Os pontos turísticos de Montevidéu estão proporcionalmente próximos. É possível fazê-los em uma caminhada tranquila e agradável durante o dia.

Montevidéu: Pontos Turísticos

Hospedei-me bem perto ao centro e a Cidade Velha ou Ciudad Vieja – en español. Na vizinhança estavam o Teatro Solís, Praça Independência, Porta da Cidadela, Palácio Estévez (A maior parte dos pontos turísticos estão localizados na Av. 18 de Julho) e a Rambla.

Montevidéu: Pontos Turísticos

O letreiro de Montevidéu, está localizado na Playa Pocitos, a praia mais balada de Montevidéu. As praias não são tão bonitas quanto as brasileiras (hehe). Entretanto, além da Playa Pocitos, conheça a Playa Ramírez, Punta Brava e seu Farol, Playa Buceo, Playa Brava, Playa de los Ingleses. A costa da capital do Uruguai é quilométrica.

O melhor lugar para apreciar a despedida do sol é nas Ramblas. Eu assisti bem perto do hotel que estava e foi lindo demais. Fazia tempo que eu não assistia um pôr do sol tão lindo – desde Punta Hermosa, no Peru.

Montevidéu: Pontos Turísticos

Eu fiquei três noites em Montevidéu e fiz tudo com muita calma e sobrou tempo para passear na Feria de Tristán Narvaja, que acontece aos domingos. Lá você encontra de tudo (animais, frutas… antiguidades).

O Mercado do Porto já é mais designado ao turista e a melhor hora para ir lá, é na hora do almoço e aproveitar para beber um medio y medio. Eu achei a alimentação bem cara, se comparada com Curitiba. Porém, as carnes são imbatíveis no quesito sabor e maciez.

Montevidéu: Pontos Turísticos

Outro lugar bem bonito que conheci em Montevidéu foi o Parque Rodó. É bem tranquilo e bonito. O espaço arborizado em meio a cidade é uma boa opção para relaxar.

Conheça também a cidade Colónia Del Sacramento, para mais informações, clique aqui. Vale a pena o bate e volta de Montevidéu.

Montevidéu: Pontos Turísticos

Esses foram os Pontos Turísticos de Montevidéu.

Comente!

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do Airbnb. Clique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Siga-nos no Facebook, G+, Instagram e Twitter.

Hasta luego.

Besitos :*

Montevidéu: Pontos Turísticos
5 (100%) 4 votes

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *