Rainbow Beach: A praia de areias multicoloridas da Austrália

Rainbow Beach

A Rainbow Beach ou Praia do Arco-íris é assim chamada devido à barreira de areias multicoloridas que acompanham a extensão da praia.

Rainbow Beach

Apesar de sua beleza inconfundível, a Rainbow Beach também atrai muitos turistas que estão indo à Fraser Island. Já que é o ponto de acesso mais próximo ao Patrimônio Mundial. Por isso, muitas agências de turismo incluíram a visitação nesta praia.

Rainbow Beach

É permitida a entrada de carro na praia, desde que seja 4×4. Ao longo da Rainbow Beach é comum ver pessoas acampando, pescando e os admiradores de belas praias.

Um ótimo lugar para um picnic com família e amigos é a praça que tem vista à praia, Lawrie Hanson Park. Além de ter um mirante sensacional para apreciar a idílica Rainbow Beach.

Rainbow Beach

Outro lugar que vale a pena ir, com certeza, é The Cooloola Great Walk, para observar a praia e também as falésias coloridas de Rainbow Beach.

Rainbow Beach

O lugar realmente é muito bonito e muito bem cuidado. Fui com a minha mãe e o Roger, meu irmão mais novo. Eles disseram que o local lembra Natal, Rio Grande do Norte.

Rainbow Beach

Então, é isso! Espero que tenham gostado de mais essa dica de praia aqui na Austrália e também agradeço aos leitores assíduos pelos acessos diários ao blog Eh Noix no Mundo.

Continuem me acompanhando que tem muita novidade por aí. Afinal, não sou utensílio de decoração para ficar estagnada sempre no mesmo local.

Rainbow Beach

Rainbow Beach: A praia de areias multicoloridas da Austrália

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

Beijos

Rainbow Beach: A praia de areias multicoloridas da Austrália
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *