Austrália: Recebi a visita da família

recebi a visita da família

No dia em que completei cinco meses de Austrália ganhei o melhor presente possível: recebi a visita da família. Fui buscar minha mãe e o irmão caçula em Brisbane. Amei recebê-los aqui em casa. Porém, passou voando. E os milhares de planos que tínhamos de viajar não foram possíveis. Ficaram para uma próxima.

recebi a visita da família

O tempo passa muito rápido e conciliar o carinho da família e os afazeres do dia a dia, não nos deixam aproveitar mais ao lado de quem viajou de tão longe para matar aquela saudade imensa.

Mesmo assim entre um trabalho e outro, foram poucos os dias que não aproveitamos a manhã ensolarada de praia e o pôr do sol inesquecível.

recebi a visita da família

Levei-os em meus lugares favoritos aqui em Sunshine Beach e também nos arredores. Enfim, penso que compreenderam que apesar da distância, que dói muito, o motivo de eu querer ficar por aqui. Além disso, viram que estou bem e morando em um lugar cheio de beleza natural, paz e sossego.

Mostrei as cavernas e piscinas naturais que existem no costão da praia onde moro. Infringimos a regra do condômino, já que não pode beber uma cervejinha na piscina (onde já se viu?!). Passeamos nos shoppings em Marrochydore e Noosa Civic. Subimos o Monte Coolum e o Tinbeerwah. Passeamos na Hasting Street, que é a rua mais badalada de Noosa Heads. Almoçamos no restaurante mais famoso de toda a Austrália. Jantamos em uma churrascaria brasileira. Visitamos algumas praias de Sunshine Coast, como Coolum Beach, Mooloolaba, Alex Head e o famoso Noosa National Park.

recebi a visita da família

Viajamos para Lennox Head, Byron Bay, Gold Coast e Fraser Island. Conhecemos juntos o Australia Zoo, Cilento Bushland Conservation Reserve, Eumundi Markets e Rainbow Beach.

Se deu para matar a saudade? Não! Parece que a saudade aumentou ainda mais. A casa ficou vazia, o coração apertou. Caminhar na praia não tem a mesma graça. Já havia me reacostumado com os mimos e carinho dos dois.

recebi a visita da família

Deixá-los no aeroporto e voltar para casa foi de partir o coração. E o que me conforta são os laços de amor que foram fortalecidos ainda mais. O amor rega todos os dias os votos e a esperança para que tudo ocorra bem mesmo em outro continente. A família lá, eu aqui, unidos pelo laço invisível do amor, carinho e respeito.

Daqui pouco tempo estaremos todos juntos de novo e também com a presença do meu irmão mais velho que não pode vir =(

recebi a visita da família

Amei tê-los aqui comigo e poder compartilhar a vida que eu escolhi e o que me faz feliz.

É isso aí, recebi a visita da família aqui na Austrália e foi maravilhoso =)

Austrália: Recebi a visita da família

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

Bjokas ;**

Austrália: Recebi a visita da família
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *