Um pouco mais sobre mim: Amo viajar – Nicole Dariva Staub

um pouco mais sobre mim

Um pouco mais sobre mim: Nem me apresentei direito e já sai metralhando os destinos que viajei, né? Pois é, eu sou assim mesmo. Chego sem dar oi e vou embora sem dar tchau.

Meu nome é Nicole, tenho alguns apelidos que vão de Nii, Nine, Nic, Nico, Nica, Nigole… Nigols. Não me importo como me chamam, desde que eu sinta a verdade no seu coração.

um pouco mais sobre mim

Como vocês já perceberam, minha maior paixão é viajar. Apesar de eu parecer tranquila, meus pensamentos estão sempre à milhão. Penso bastante na vida e nas minhas atitudes. Porém, às vezes falo sem pensar, sou ser humano também.

Uhm, um pouco mais sobre mim: Não gosto de pessoas que não tem nada a acrescentar na minha vida, que só gostam de fofoca, que ficam vendo a vida dos outros ao invés de aproveitar a sua. Também não gosto de falsos moralistas, do tipo: faça o que eu falo, mas não faça o que faço.

Odeio que peguem no meu pé e que me elogiem muito. Não sei lidar com isso, nunca soube. Quando não entendo o que me falam, eu simplesmente sorrio.

diferenças entre Brasil e Austrália
Gosto de ler

Sou uma “metamorfose ambulante”. Hoje eu gosto, amanhã pode ser que não me desça. Adoro mudar, ficar sempre no mesmo lugar me dá ânsia. Quero mudar tudo o que não me soma.

Gosto de praia, chicletes, sorvete, frutas, cachorros, bebes, viajar de carro, aprender novas línguas, ouvir músicas e cantar, ficar sentada admirando o pôr/nascer do sol, café, escrever. Gosto de fazer novas amizades e conservar as antigas.

Não me importo com o que dizem, ignoro. Aprendi a ignorar pessoas com as redes sociais e isso traz uma paz infinita. Aprendi que quando você reclama sempre dos defeitos alheios é porque você está enxergando o seu erro nos outros.

um pouco mais sobre mim
Sou caveira, atleticana, rubro-negra.

Sou muito intuitiva, sinto quando as pessoas não são boas e querem só tirar proveito de alguma situação. Sinto quando as pessoas não gostam de mim. Sempre me afasto de pessoas quando as energias não fluem.

Odeio quando as pessoas me cobram. Do tipo: não fui a alguma festa. Não estava a fim e não me atormente querendo saber o motivo pelo o qual eu não fui. Eu simplesmente não estava a fim. Se eu disse que ligaria e não liguei, a hora que estiver com vontade, eu ligo.

Não dou explicação para ninguém, não me force a fazer isso. E também não me diga o que fazer, eu sou teimosa e vou fazer ao contrário para mostrar que não existe somente um caminho.

Essa sou eu, pelo menos até publicar esse post. hehehe

Um pouco mais sobre mim

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

Um pouco mais sobre mim: Amo viajar – Nicole Dariva Staub
Rate this post

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *