Viajar é preciso

viajar é preciso

Viajar é preciso

Viajar é preciso!Quem não sonha em conhecer um lugar especial? Aquele lugar bonito de tirar o fôlego. Conhecer aquele lugar dos livros infantis, dos filmes, das estórias dos amigos ou simplesmente das revistas de viagem. Aquele lugar que enchem os olhos de alegria, de brilho e até de lágrimas. Quem já passou por isso sabe muito bem o quanto viajar é preciso e nos mostram novos horizontes.

viajar é preciso

Viajar é preciso

Pagar micos hilários que depois se tornam estórias inesquecíveis e divertidíssimas que rendem aquelas gargalhadas de dar cãibra na bochecha toda vez que você lembra. Fazer o que se tem vontade e sentir felicidade no coração.

Descansar da rotina, estresse, trânsito, barulho. Nada melhor que uma praia deserta. Dar voz à alma. Descansar o corpo e a mente. Olhar a vida de um outro prisma.

Apaixonar-se por uma comida típica ou pela cor do mar. Ver o sol se pôr às 4 da tarde. Ser surpreendido por novas músicas e diferentes cheiros.

viajar é preciso

Fazer novos amigos. Observar como vivem, suas preferências e descobrir interesses em comum. Arejar as ideias, dividir um carro ou até mesmo o guarda-sol. Reparar no diferente com menos julgamento e mais curiosidade. Esquecer o que pensamos que é certo ou errado. Entender outros valores, costumes e crenças.

Viajar é preciso. Só assim refletimos sobre o que de fato está nos faltando. Do que você sente saudades. Por quê está tendo dificuldades. Faz-nos sentir muito mais leves – literalmente e metaforicamente. Ser feliz de verdade com apenas o que conseguimos carregar em uma mala.

Sair da nossa “bolha”. Do nosso círculo social. Aprender a lidar com adversidades. Constatar que somos parte de um sistema só. Identificar o real significado da palavra lar. Não importa onde estamos e sim nossos laços e afetos. Só uma viagem consegue nos mostrar onde nosso coração está.

Por este e por outros inúmeros motivos que eu poderia listar aqui até o infinito, afirmo que viajar é preciso. Viagens mudam as pessoas, as perspectivas. Abrem os horizontes.

viajar é preciso

Good trip.

Beijos ;*

Leia também : Comece enquanto é jovem e Ilha do Campeche – Santa Catarina

Viajar é preciso
5 (100%) 16 votes

10 comentários

  1. Hi my family member! I want to say that this article is amazing, nice written and include almost all significant infos. I would like to look extra posts like this .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *