Austrália – Vídeo Fraser Island – Queensland

vídeo Fraser Island

Preparei um vídeo bem bacana sobre quando fui conhecer a Fraser Island com minha mãe e irmão, Roger. Então, é só clicar no link aqui Vídeo Fraser Island.

No post que escrevi sobre a Fraser Island, coloquei os lugares que mais gostei de visitar. Aqui no vídeo Fraser Island aparece o Lake McKenzie, que foi um lugar único onde estive.

O lago de água doce, decorrente da chuva, com areia branquinha e a cor da água cristalina. No meio do lago, onde é mais fundo, a tonalidade do solo é de outra cor, fruto do acúmulo de minerais durante décadas.

Depois de um delicioso mergulho, consegui registrar um dingo, o animal mais temido da ilha. Dizem que são perigosos e em todos os lugares tem placas de precações e o que se deve fazer se algum tentar chegar perto de você. Eu não botei muita fé, além de lindos, eles não parecem assim, tão malvados, hehehe.

Após isso, filmei o nosso guia jogando um Boomerang – que aqui tem uma simbologia muito forte. O Boomerang foi criado e projetado pelos aborígenes para, uma vez que lançado, retorne para o lançador. Era utilizado para caça e até como esporte. Atualmente, é considerado uma filosofia de vida. Afinal, tudo o que você faz para os outros, retorna a você. “A semeadura é livre. Mas, a colheita é obrigatória”.

Finalizei o vídeo com os golfinhos. Ah, como vimos golfinhos. Como a Austrália é abençoada. É tanta natureza, tanta vida marinha.

É isso aí. Se você ainda não viu o vídeo, clique aqui.

Espero que tenham gostado.

Vídeo Fraser Island

Precisa alugar um carro? Pesquise o melhor preço na RentalCars.

O Blog Eh Noix No Mundo é parceiro do AirbnbClique aqui para ganhar um bônus de 85 reais na sua próxima hospedagem.

Ainda não tem cadastro? Está esperando o que para se cadastrar? Não perca esse super desconto.

Também somos parceiras do BookingClique aqui e confira as ofertas.

Siga-nos no FacebookG+Instagram Twitter.

Besitos ;*

Austrália – Vídeo Fraser Island – Queensland
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *